Politica de ENTREGA

Na Claumar você compra sem sair de casa. Nós garantimos a entrega da melhor forma.

Entregamos em todo o Brasil, exceto para um número restrito de CEP’s, que no momento se encontram em áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com os Correios. Para saber mais, acesse o site dos Correios. Acesse:http://www.buscacep.correios.com.br

Por CORREIOS - SEDEX: O prazo de entrega desta opção é de até 5 dias úteis, contados após aprovação do seu pedido. (Observação: é preciso ter alguém no local para receber o produto).

Por CORREIOS - PAC: O prazo de entrega desta opção é de até 12 dias úteis, contados após aprovação do seu pedido. (Observação: é preciso ter alguém no local para receber o produto). 

No caso de FRETE GRÁTIS*: Todos os produtos que estiverem participando de qualquer tipo de ação promocional de FRETE GRÁTIS serão enviados via CORREIOS - PAC. Caso você tenha alguma dúvida/solicitação, favor entrar em contato pelo e-mail: lojavirtual@claumar.com.br.

Motoboy – Oferecemos entrega via motoboy apenas para Grande SP, a entrega será feita sempre no dia seguinte da compra sendo que o comprador deve entrar em contato para marcar o horário e o local da entrega.

IMPORTANTE: 
- O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos consulta de prazo no site http://www.correios.com.br;
- Não é possível agendar data e horário para entregas;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas;
- Todas as informações relacionadas ao endereço de entrega são de responsabilidade do cliente;
- Estão autorizados a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
- Serão realizadas no máximo 3 TENTATIVAS DE ENTREGA do produto em dias úteis consecutivos. Após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Oversports e poderá ser cancelado;
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
- Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador;
- No ato da entrega, é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido.

Loja virtual desenvolvida por IPHouse Lojas Virtuais - Crie você também sua loja virtual